teste

teste

Círculos do Coração para Mulheres

Os círculos do Coração são grupos de transformação interior realizados num grupo de mulheres.

ejhfkjehf rkgrlkgçlr

Antigamente, vivíamos em comunidades que nos permitiam pertencer a um grupo, onde nos sentíamos naturalmente pertencentes, vistas e apoiadas nos nossos desafios diários. O apoio entre mulheres era uma prática comum e podíamos recorrer com facilidade à sabedoria de mulheres mais velhas, puras anciãs, que com a sua experiência sábia nos acalentavam o coração e nos enriqueciam o caminho. Estas práticas foram-se perdendo ao longo do tempo e hoje em dia sentimo-nos, cada vez mais, a não pertencer, desapoiadas e, por vezes, a viver num sofrimento invisível.

Nos dias em que vivemos, falta-nos um lugar seguro onde podemos ser e estar, onde podemos sentir-nos verdadeiramente vistas, ouvidas e acolhidas. Um lugar sem julgamentos, onde todas as visões são bem vindas, com profunda aceitação pelas nossas diferenças e enriquecido com cada partilha vivida.

Os Círculos do Coração são esse lugar cheio de amor, carregados de aceitação de nós mesmas e das nossas diferenças, um lugar onde podemos ser e aprofundar questões internas e desafios que enfrentamos no nosso caminho enquanto mulheres. Um lugar onde aprendemos a conhecer-nos, a resgatar partes de alma que perdemos pelo caminho, a amar-nos e empoderarmo-nos a nós próprias. Este é um caminho de regresso ao nosso coração, a quem somos de verdade e está disponível a qualquer mulher que o escolha fazer.

Juntas curamos o coração.

Os Círculos do Coração acontecem num ciclo de 6 círculos, num grupo fechado de mulheres para que haja mais entrega e profundidade na transformação de cada mulher.

Devido à situação de confinamento que vivemos, o grupo neste momento irá realizar-se em versão online. Assim que possível será lançado a versão presencial.

Para mais informações e inscrições podes enviar uma mensagem através da caixa de marcação abaixo ou enviar um email para info@segueocoracao.com.

entre em contacto

Faça uma marcação

    Have a question?

    [contact-form-7 404 "Not Found"]